top of page

COMO É QUE OS NOSSOS PRODUTOS ATUAM NO ORGANISMO HUMANO?

As plantas, as sementes e as raízes são desde séculos uma referência e uma herança dos nossos antepassados. 

Cada planta, semente, raiz, tem características e estruturas peculiares. Contudo, algumas apresentam comportamentos semelhantes na interação com o Organismo Humano. 

A conjugação entre plantas, sementes, raízes e alguns minerais é, muitas das vezes, a perfeita combinação capaz de suprimir as carências e as fragilidades do Organismo Humano (exposto ao stress,  á poluição e ao estilo de vida atual) e fortalece as suas imunidades. 

Cada vez mais é importante agir, não só no sentido da prevenção, como na obtenção de hábitos saudáveis.

 

OS NOSSOS PRODUTOS - COMPOSTOS E PRINCÍPIOS ATIVOS

 

 

O Corpo Humano teoricamente organiza-se por seis níveis estruturais: Químico, Celular, Tecidos, Órgãos, Sistemas de Órgãos e Organismo na totalidade. Ao nível químico, a organização envolve a interação dos átomos e pequenas partículas constituíntes da matéria (água, glicose, proteínas e gorduras). Ao nível celular, as moléculas combinam-se em pequenas estruturas que constituem as células (organelos). As células constituem a unidade básica de vida. Ao nível dos tecidos, cada tecido é constituído por um grupo de células semelhantes e substâncias que as envolvem, com características e funções similares dando diferentes tecidos. Ao nível dos órgãos, cada órgão é constituído por dois ou mais tecidos, desempenhando funções em comum. Ao nível orgânico é como uma unidade, organiza-se por um grupo de órgãos que apresentam funções comuns (sistemas e aparelhos).

O Organismo num todo é um conjunto de sistemas de órgãos que se interligam e interagem dependendo reciprocamente uns dos outros.

O Organismo Humano organiza-se metabolicamente, com uma capacidade de resposta, crescimento, desenvolvimento e reprodução.

bottom of page