CerebroNat Forte ‐ 20 Ampolas Bebíveis - Ref: 3005

 

A vida quotidiana revela-se cada vez mais exigente e desgastante, a nível físico e, principalmente, a nível intelectual. Para além disto, as patologias neuro degenerativas têm apresentado uma prevalência crescente.

São evidentes na sociedade atual o stress, a má qualidade do sono, a alimentação deficiente em nutrientes essenciais e outros fatores que contribuem para o cansaço intelectual.

Assim, tem-se verificado um aumento da importância da suplementação alimentar a este nível.

 

O CerebroNat Forte é um suplemento alimentar especialmente indicado para incrementar o rendimento das atividades intelectuais, aumentando, de forma muito eficaz, a memória e a concentração.

Este produto reúne na sua composição Geleia Real, Ginseng (Panax ginseng), Ginkgo (Ginkgo biloba), Noz de Cola (Cola nitida) e Alecrim (Rosmarinus officinalis).

 

Geleia Real

 

É um produto natural, segregado pelas abelhas, composto por vitaminas A, C, D, E e do complexo B (indispensáveis ao funcionamento do sistema nervoso), minerais e oligoelementos e aminoácidos e ácidos gordos essenciais. A acetilcolina está diretamente envolvida no funcionamento do cérebro.

 

A Geleia Real é fortificante, com ação energética e regeneradora do organismo humano. Isto confere-lhe um vasto número de propriedades terapêuticas.

É muito útil nos casos de fadiga intelectual, esgotamento nervoso, astenia e falta de apetite. Funciona como tónico geral em diversas doenças crónicas.

 

Possui propriedades antioxidantes e tem capacidade para regenerar as células. Isto contribui para o bom funcionamento de todo o organismo humano e justifica a sua eficácia no retardamento do envelhecimento e na prevenção de muitas doenças, nomeadamente doenças neurológicas, degenerativas e cancerígenas.

 

A Geleia Real ativa o cérebro, conservando a memória e as atividades intelectuais.

Aumenta a energia vital e o desempenho das atividades diárias. Melhora o humor, torna o raciocínio mais rápido e reduz o stress e o cansaço.

Tem, ainda, ação fortificante ao nível da visão e revigorante ao nível do fígado.

 

Apresenta também outros benefícios. Fortifica o sistema imunitário, contribui para o desenvolvimento físico e mental das crianças, ajuda no aumento da fertilidade pelo seu conteúdo extremamente nutritivo, diminui os sintomas da menopausa e normaliza os ciclos menstruais.

 

Ginseng (Panax ginseng)

 

O Ginseng aumenta a circulação sanguínea, especialmente na presença simultânea de Ginkgo.

Contribui para aumentar a vitalidade física e a concentração. É muito importante em situações de stress, cansaço, fraqueza, ansiedade, perda de memória e fadiga.

 

É muito utilizado como tónico geral do organismo, exercendo ação sobre a memória e as capacidades cognitivas.

 

Pode ainda ser útil na disfunção eréctil, infertilidade, menopausa, prevenção do cancro, anemia, asma, fibromialgia, convulsões, atraso no processo de envelhecimento e como imunoestimulante.

 

O Ginseng estimula a produção de endorfinas pelo cérebro, provocando uma sensação de bem-estar.

A sua utilização pode ser vantajosa na prevenção e tratamento de cefaleias e enxaquecas.

 

Ginkgo (Ginkgo biloba)

 

O conhecimento das propriedades medicinais desta planta remonta à Antiguidade.

A Ginkgo atua sobre todo o sistema circulatório, melhorando a circulação arterial, venosa e capilar. Isto torna-se particularmente importante ao nível do cérebro.

Assim, através do aumento do fluxo sanguíneo, as áreas cerebrais responsáveis pela memória e pelo raciocínio ficam mais ativas, havendo uma melhoria da concentração. Estudos recentes revelaram que esta ação intensifica-se com a utilização concomitante de Ginkgo biloba e Panax ginseng.

 

A Ginkgo é principalmente eficaz nos problemas mentais resultantes da idade avançada. São exemplos, para além da perda de memória e da dificuldade de concentração, as dores de cabeça e as tonturas.

 

Vários estudos mostraram que esta planta pode ser benéfica na doença de Alzheimer e outras formas de demência. Com o seu efeito vasodilatador, verifica-se uma melhoria da saúde mental e um aumento da lucidez e das capacidades cognitivas.

 

Apresenta, também, eficácia no alívio de vertigens, zumbidos nos ouvidos e sintomas associados à síndrome pré-menstrual, patologias visuais como glaucoma e DMRI (degenerescência macular relacionada com a idade) e em problemas na performance sexual, acompanhando por vezes a toma de certos antidepressivos (com disfunção eréctil ou diminuição da líbido como efeito secundário).

Tem ação antioxidante e antiagregante plaquetária.

 

Noz de Cola (Cola nitida)

 

Tem uma ação tonificante dos músculos e do sistema nervoso, incrementando o desempenho físico e intelectual. Melhora a concentração.

 

A Noz de Cola tem um efeito muito estimulante do cérebro. É utilizada para combater o cansaço e no tratamento de estados depressivos.

A curto prazo, pode ser usada na debilidade nervosa e nos estados de fraqueza.

 

Possui ação antidiarreica e cardiotónica e normaliza a circulação sanguínea.

Pode também ser útil como elemento dietético e para alívio de náuseas, problemas de estômago e enxaquecas.

 

Alecrim (Rosmarinus officinalis)

 

Tonifica o sistema nervoso central sendo, portanto, indicado para problemas de memória e cansaço mental. Tem propriedades estimulantes e vasodilatadoras.

 

O Alecrim purifica o sangue, equilibra a pressão arterial e tem uma ação revigorante do coração, o que o torna útil na debilidade cardíaca.

 

É antiespasmódico, digestivo, antipirético e ligeiramente diurético.

Pode também ser indicado no cansaço físico, dores de cabeça, reumatismo e flatulência.

 

Não se recomenda a sua utilização em caso de gravidez e aleitamento.

Este produto é também tolerado por diabéticos.

 

Ingredientes: Água purificada; Frutose; Glicerina; Geleia Real fresca; Ginseng (Panax ginseng), extrato fluido; Ginkgo (Ginkgo biloba), extrato fluido; Cola (Cola nitida), extrato fluido; Etanol a 96º; Alecrim (Rosmarinus officinalis), extrato fluido; Conservantes (Sorbato de potássio e Metilparabeno).

CerebroNat Forte é um suplemento alimentar especialmente indicado para incrementar o rendimento das atividades intelectuais, aumentando, de forma muito eficaz, a memória e a concentração.

Este produto reúne na sua composição Geleia RealGinseng (Panax ginseng), Ginkgo (Ginkgo biloba), Noz de Cola (Cola nitida) e Alecrim (Rosmarinus officinalis).

  • Conheça também os produtos relacionados

MemoNat Plus é um produto particularmente eficaz em situações de fadiga mental, embora também seja útil na fadiga a nível físico.

Aumenta a concentração e a velocidade de raciocínio e melhora a memória. É, ainda, extremamente benéfico para depressões e patologias neurológicas e degenerativas.

Apresenta eficácia em certos tipos de cefaleias.

A Lecitina de Soja apresenta, ainda, a capacidade de destruir os depósitos de gorduras (lipólise), tornando-a excelente na eliminação de gorduras acumuladas.

A Lecitina de Soja exerce alguns efeitos importantes ao nível do sistema nervoso central (SNC), contribuindo para a melhoria das funções cognitivas.

AlegruNat tem como principal ação o combate a estados de tristeza, apatia, fadiga psíquica e depressão.

É um suplemento que combina extratos de raiz de Ginseng (Panax ginseng) e Hipericão (Hipericum perforatum). Possui, ainda, na sua constituição Magnésio e Vitaminas do Complexo B (Nicotinamida, Piridoxina, Riboflavina e Tiamina).

SomnuNat atua ao nível da sintomatologia dos estados de ansiedade, nervosismo e insónia, tendo inúmeros benefícios para o sistema nervoso central.

É um suplemento alimentar composto por vários extratos de plantas medicinais, isto é, Grifónia (Griffonia simplicifolia), Lúpulo (Humulus lupulus) e Passiflora (Passiflora incarnata).

É, então, utilizado para induzir o sono e o relaxamento de forma natural, com a enorme vantagem de não provocar efeitos adversos associados ao uso de antidepressivos e sem causar habituação ou dependência.

Please reload